MOODE®
- A Depressão é a principal causa de incapacidade no mundo.

- Afeta mais de 350 milhões de pessoas por todo o mundo com maior incidência nas mulheres.

- Em Portugal estima-se que a prevalência das perturbações depressivas ao longo da vida possa ser de até 18%.

- A prevalência da depressão, tem sido associada a alterações sofridas na alimentação, principalmente ao nível da ingestão de alimentos ricos em ácidos gordos essenciais, como o Ómega3.

MOODE®
Desenvolvimento de um produto coadjuvante da terapêutica antidepressiva.

Através do equilíbrio entre os ácidos gordos essenciais, conseguem-se melhorias a nível físico, psíquico e comportamental.
MOODE®
A suplementação com 1 gr de ácido eicosapentaenóico (EPA), associado à terapêutica antidepressiva, melhorou os sintomas da depressão em doentes diagnosticados com transtornos depressivos.
MOODE®
Coadjuvante da terapêutica antidepressiva.
MOODE®
Apresentação: embalagem de 60 cápsulas.

CNP: 6052076
MOODE®
Tomar 1 ou 2 cápsulas por dia, às principais refeições, segundo recomendação recebida.

Duração de utilização recomendado: Durante todo o período da terapêutica antidepressiva.
MOODE®
Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica ou farmacêutica.

O produto não deve ser utilizado na caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outros produtos com qualquer um dos constituintes da sua formulação.

É recomendado precaução na toma deste produto em situações de perturbações da coagulação, devendo ser consultado o seu médico ou farmacêutico.

Informe o seu médico da toma deste suplemento alimentar se vai ser submetido a uma cirurgia. Pode ser necessário interromper a sua toma.